C'est La Vie .
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
O Cético dentro de mim .
Dentro de nós mora sempre um cético que as vezes, nos faz pensar que não somos quem somos como pessoas e seres, dono de uma razão impar e singular. Falo pelo fato singular da razão Platônica .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário