segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Cético dentro de mim .

Dentro de nós mora sempre um cético que as vezes, nos faz pensar que não somos quem somos como pessoas e seres, dono de uma razão impar e singular. Falo pelo fato singular da razão Platônica .